segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vida Seca lança CD "Som de Sucata" na Feira do Cerrado


O grupo Vida Seca lança seu primeiro Cd "Som de Sucata" no próximo dia 26/04 às 10:00h na Feira do Cerrado em Goiânia, no Parque da Criança, ao lado do estádio Serra Dourada. O trabalho é registro da pesquisa sonora que o grupo realiza com instrumentos alternativos, de lixo e sucata, e apresenta sete composições próprias.

"Som de Sucata" foi lançado em novembro do ano passado, durante apresentação do Vida Seca na Feira Brasil Central Music, realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Em seguida houve o lançamento com apresentações e oficinas em Taguatinga(Botiquim Blues) e Brasília(Balaio Café), no Distrito Federal, parceria do Vida Seca com o Coletivo Motirõ de Taguatinga.

No dia 20 de março o grupo voltou à cidade de Cuiabá, Mato Grosso, para lançar o Cd no Sarau do Calouro Lunático, festa organizada pelo Movimento Panamby que fez parte da programação da calourada 2009 da UFMT. O grupo também ministrou oficina para crianças assistidas pelo projeto de extensão Conexões do Saber.

Agora o Vida Seca fará algumas apresentações em Goiânia para divulgar seu novo Cd, em breve divulgaremos as outras datas.

Para saber mais acesse:
www.vidaseca.com.br
www.myspace.com/vidaseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário